sexta-feira, 21 de agosto de 2009

SAUDAÇÃO

... DA COMISSÃO POLÍTICA DO BLOCO DE ESQUERDA

A TODA A ORGANIZAÇÃO
Está concluída a entrega de Listas para as Eleições Autárquicas. Este processo envolveu um enorme esforço da organização do Bloco no sentido do debate dos programas, da construção das listas, do contacto com cidadãos independentes. Como resultado deste esforço, o Bloco irá apresentar-se muito reforçado às próximas eleições, apresentando listas a 134 Câmaras Municipais, 142 Assembleias Municipais e 642 Assembleias de Freguesia.
Nestas listas estão envolvidos muitos milhares de activistas, que assumem o compromisso com a alternativa do Bloco para o poder local. Uma alternativa de escolhas claras contra o negocismo, a corrupção e a privatização de bens e espaço público. Uma alternativa comprometida com as exigências da reabilitação urbana, da sustentabilidade ambiental e do combate à exclusão.
A Comissão Política saúda todas e todos os aderentes e independentes que contribuíram para este esforço e que fizeram da apresentação das candidaturas autárquicas a primeira vitória do Bloco neste novo ciclo eleitoral. Estamos convictos de que a persistência, a abertura, o trabalho colectivo que tornaram possíveis estas candidaturas serão recompensados no dia 11 de Outubro com um forte aumento da representação do Bloco nas autarquias em todo o país.


P'la Comissão Política

José Guilherme Gusmão

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns e força para a campanha!